sábado, 3 de novembro de 2012

Personagens (RE1)

Chris Redfield


Chris é inabalável em qualquer situação, mas essa personalidade forte faz com que ele bata de frente com seus superiores. É um excelente atirador, com grande capacidade de observação e percepção. Tem ampla experiência com armas de fogo e é excelente no combate corpo a corpo.

Começou a carreira militar na Força Aérea Americana, onde conheceu Barry Burton, que fazia parte da mesma unidade. Era definido pelos Comandantes como “intransigente”, “possuidor de dedicação firme” e “com grande capacidade de adaptação”. Apesar de ser um excelente piloto e receber diversas condecorações, pediu baixa de sua unidade por entrar em conflito com oficiais superiores constantemente.

Após o afastamento da Força Aérea, Chris foi recrutado para os S.T.A.R.S., ocupando a posição de batedor na equipe Alpha. Como batedor, sua função era patrulhar e manter assegurar as posições à frente da equipe. Suas funções requeriam não somente que ele fosse um bom atirador e lutador, mas também que fosse capaz de usar uma grande variedade de armas. Chris ganhou grande destaque em sua equipe, e possuía um desempenho exemplar.

JILL VALENTINE
 Em 1975 nasce Jill Valentine, que viria a se tornar uma habilidosa policial, especialista em arrombamento de fechaduras, recebendo inclusive o apelido de “Mestre das destrancas – master of unlocking”, em inglês. Além desta habilidade, Jill também se tornou uma exímia atiradora e desarmadora de bombas, devido ao treinamento que recebeu na Força Delta do Exército Americano.

Jill é uma pessoa com temperamento equilibrado, que faz amizades facilmente. Dessa forma, ela conseguiu fazer algumas amizades importantes pouco tempo depois de entrar para a equipe Alpha dos S.T.A.R.S., amigos os quais ela nunca abandonou, nem nos momentos mais difíceis e de maior dúvida. Jill possui um senso de justiça muito forte dentro de si, e isso aliado a sua “curiosidade”, fez com que pouco a pouco, ela fosse se envolvendo e tomando conhecimento de situações e problemas por todos os lugares que ela passou. A união dessas duas características também a tornam uma investigadora nata, com uma grande sensibilidade para perceber e solucionar os problemas complexos.

BARRY BURTON

Um pai de família apaixonado por armas de fogo
Barry Burton iniciou sua carreira militar nos anos 80 ao entrar para a S.W.A.T., unidade de polícia altamente especializada, presente nas grandes cidades dos EUA. Posteriormente, fez parte da Força Aérea Americana, onde serviu na mesma unidade que Chris Redfield. Apesar da vida atrelada à carreira militar, Barry tem um temperamento calmo e sentimental. Ele ainda tem grande senso de justiça e de responsabilidade. É bom pai e marido, tendo sempre em mente sua esposa Kathy e duas filhas, Moira e Polly.

A carreira militar só fez despertar a enorme paixão de Barry pelas armas de largo calibre, o que o tornou um grande especialista em armamentos pesados. Era amigo pessoal de Robert Kendo, o dono da loja de armas em Raccoon City.

REBECCA CHAMBERS

Garota prodígio
Rebecca Chambers nasceu em 1980, e em pouco tempo mostrou ser uma garota acima da média, obtendo graduação na universidade com apenas 18 anos. Sua formação lhe deu um vasto conhecimento na produção e preparação de remédios, o que num futuro próximo lhe rendeu a oportunidade de ser recrutada para trabalhar no esquadrão de elite da polícia de Raccoon City.

S.T.A.R.S. (1998)
Após se formar na universidade, Rebecca fora recrutada para ser membro da equipe Bravo dos S.T.A.R.S., atuando como médica da equipe. Apesar de ter apenas 18 anos na época, a garota já era uma especialista em produção, preparação e administração de medicamentos, mas por conta da sua pouca experiência em combate, por muitas vezes ela pode parecer um tanto infantil. Essas atitudes acabam escondendo um lado calmo e maduro, que Rebecca viria a revelar em situações perigosas, que ela jamais imaginou que viveria.

ALBERT WESKER


Criança Wesker
Albert Wesker era filho de pais considerados de intelecto superior, e por isso, foi escolhido como uma das treze cobaias do Projeto W, liderado por Ozwell E. Spencer.

Desde a infância, Albert recebeu uma educação especial, financiada por Spencer. O processo educativo, além de despertar o intelecto das crianças candidatas ao Projeto W deveria doutriná-las, de forma que aceitassem os valores estimados por Spencer. Albert nunca soube que estava sendo manipulado e que seu sobrenome não era o mesmo de sua família, e sim dado a ele após se tornar uma das “Crianças Wesker”.

Os primeiros passos na Umbrella Corporation (1977)
Graduado em Engenharia Genética, Albert demonstrou ser uma grande promessa do Projeto W e foi enviado para o Centro de Treinamento da Umbrella em Raccoon City em 1977. Ainda trabalhando como estagiário no centro de pesquisa liderado por James Marcus, Wesker conheceu William Birkin. Os dois tinham uma relação um tanto competitiva, mas chamavam a atenção por serem os jovens pesquisadores mais promissores.

BRAD VICKERS



O piloto da equipe Alfa, que foge dos Cerberus logo nos primeiros minutos de game, abandonando seus companheiros de esquadrão à própria sorte. Brad se arrepende logo depois, e fica o tempo todo sobrevoando a mansão, tentando resgatar seus amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário