Zumbis
Após o vazamento de T-vírus desencadeado pelo Dr. James Marcus, os tripulantes de um trem que passava pelas montanhas Arklay, foram infectados. O mesmo ocorreu com uma equipe da Umbrella que fora enviada para a área para investigar o antigo Centro de Treinamento Executivo que estava abandonado. Como resultado, uma legião de zumbis passou a vagar pela área.
Inseto Gigante
Estas criaturas são resultantes dos testes que Marcus realizou com insetos. Como a área das Montanhas Arklay, é favorável à existência destes insetos, eles se reproduziram em enormes quantidades.
Morcegos
Morcegos infectados pelos T-Vírus. Eles sempre atacam em bando. Em termos táticos, são muito parecidos com os corvos.
Centopéia gigante
As primeiras experiências do Dr. Marcus empregando o T-vírus em insetos. O resultado são criaturas gigantes como esta centopéia. Sua carapaça oferece um perigo ainda maior por ampliar sua resistência.
Cerberus
O clássico efeito zumbi em cães infectados também ocorre com o T-vírus desenvolvido por Marcus. Sua resistência e agilidade oferece um risco que fica ainda maior quando atacam em conjunto.
Corvos
Estes carniceiros assassinos possuem o péssimo hábito de atacar em bandos, fornecendo um perigo aéreo em áreas abertas.
Eliminator
As primeiras experiências do Dr. Marcus em mamíferos resultaram nestes babuínos carnívoros. Com seu tamanho reduzido, fácil mobilidade e agilidade, fazem dele uma arma letal. E para piorar, tem o costume de atacar em bandos.
Morcego Gigante
O efeito do T-vírus neste mamífero voador fez dele um gigante. Seus ataques desferem dano considerável. Porém, seu tamanho faz dele um alvo fácil.
MA-121/Hunter
Uma das mais conhecidas e eficazes armas desenvolvidas pela Umbrella. Eles também estão presentes no Centro de Treinamento. Não se sabe se foram trazidos, ou se já se encontravam em desenvolvimento pelo Dr. Marcus antes de William Birkin assumir a pesquisa.
Leeches (Sangue-Sugas)
São as mesmas de sempre, vermes infectados pelo T-Vírus, que rastejam e pulam para se prender na pessoa. Corra, que é a melhor solução.
Lurker
O Lurker é um sapo infectado que tornou-se gigante. Costuma aparecer em áreas próximas a água. Sua língua oferece o perigo, pois o que ela agarrar, acaba sendo engolido...
Y-139/Stinger
O stinger também é uma criatura que tornou-se gigante após ser contaminado pelo T-vírus. Seu exoesqueleto tornou-se uma armadura quase impenetrável, mas partes vitais como a cabeça acabaram ficando vulneráveis.
Web Spinner
Estas aranhas gigantes também são encontradas em Resident Evil Ø. Sua mobilidade em andar pelas paredes e seu arremesso de veneno são os perigos oferecidos por estas criaturas.
Humanoid Leech
Quando as Leeches alcançaram seu mais alto estado de desenvolvimento, elas apresentaram uma certa inteligência. Assim passaram a imitar seu criador. Bandos de leeches se agrupam de forma a assumir uma forma humanóide com a aparência do Dr. Marcus. Como ataques principais, seus braços esticam como chicotes, também agarram a vítima para secretar ácido nela.
T-001/Tyrant
O primeiro protótipo de Tyrant no qual Albert Wesker e William Birkin trabalharam nunca obteve resultados satisfatórios. Contudo, Dr. Marcus conseguiu dar vida ao monstro. Por se tratar de um protótipo, possui alguns defeitos. Ele é mais lento que seus sucessores, não é tão resistente nem inteligente. Todavia não deixa de oferecer um risco letal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário